terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Era uma vez num reino muito distante...

      Oi pessoal, este é meu primeiro post (que emoção) aqui no Num Reino Muito Distante e eu vou fazer um pequeno discurso, antes de cortar as fitas vermelhas, para que vocês me conheçam melhor e descubram se o que eu vou postar vai ser interessante para cada um de vocês.

      Sobre mim: meu nome é Cissa Thainá F. Guimarães, tenho 17 anos, moro em Montes Claros - MG e sou completamente viciada em livros, séries, filmes e musicas. As vezes podem me encontrar sob o pseudônimo de Cissa Duarte, o nome que pretendo usar quando eu for publicar meu livro (um dia eu crio coragem e termino de escrever). Eu sou muito... Feliz (não sei se essa é a palavra certa, kkkkk), dou risada por qualquer motivo e pretendo colocar essa minha felicidade nos meus post para que eles fiquem mais descontraídos.

      Sobre o Blog: eu escolhi esse nome, Num Reino Muito Distante, por que eu acho que é pra onde viajo quando leio um livro ou assisto algo muito bom - e acho que não sou a única.  E eu vou tentar proporcionar essa viagem nas minhas postagens, vou fazer com que seja uma leitura prazerosa, com uma pitada de bom humor e uma xícara bem cheia de emoção.
       
              Espero que gostem e se divirtam explorando esse reino tão distante junto comigo!!!!




9 comentários:

  1. Sinceramente entrei aqui por causa de uma amiga (angela) que ao que parece é em comum. Achei bastante espirituoso seu comentário e sim cada um de nós tem um reino muito distante dentro de nós mesmos.
    Fico feliz que tenha encontrado o seu ansioso para os próximos posts.

    Ivan Ávila.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns então pelo blog. Adorei o nome, rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar antenada nesse blog...Beijos Cissa!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, adorei a ideia de inaugurá-lo cortando as fitinhas vermelhas, bem criativo. Sucesso pra ti, Cissa!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar e expressar sua opinião!!!